wedding day wishlist

Quando pedida em casamento,a primeira coisa uma viciada em maquilhagem pensa não é no vestido nem nos sapatos nem no tema ou decoração do evento mas sim na longa lista de produtos brilhantes que deseja por na cara no grande dia…

Ahhh dinheirinho para que te quero!!!!

Eis a lista dos produtos em falta para o dia d ou dia c, que me vão levar a bancarrota:

Tenho mil e quinhentas bases mas como a minha pele tem tendência para aparecimento de manchas do sol, spf é algo que todas as minhas bases têm. O problema surge agora com o flash das fotografias, com o flash o factor spf aparece todo branco em fotos, daí que parecemos  fantasminhas bem maquilhados que saiem a noite… Logo comecei a procura da melhor base para a minha pele sem spf e a makeup for ever ultra HD foudation stick ou a base remarcable da marc jacobs são as candidatas.

Para o carrinho de compras vao ainda três produtos da mac bem recomendados por todas as bloggers..o pro long wear concealer, a sombra all that Glitters e o lápis de labios soar…nota para self: deixar de ver videos no YouTube sobre maquilhagem de noivas.

O Holla bronzer e o high beam da Benefit são velhos desejos escondidos que preciso para o grande dia para um look bronze saudável brilhante que estou a tentar imitar😉

Por fim o batom!!!! Txanan eis a minha maior dor de cabeça, primeiro que cor? Depois que acabamento, mate ou glossy? Escolho um de longa duração ou algo que transfira facilmente e sem deixar marcas esquisitas na boca. Recomendaram o Dior rose Harpers que é um rosa avermelhado que dizem ficar lindo em peles morenas..mas ainda vou ver se compro algo mais leve.

Alguma recomendação??

Help me!😦

Deixe uma Resposta

