Looks de outono/inverno

Como referi no post anterior, tenho feito shopping no meu guarda roupa invés de ir às compras e comprar mais aquela peça que não necessito. Após criar o look, faço uma lembranca fotográfica do mesmo de forma que, da próxima vez seja mais fácil juntar todas as peças. Tenho ajudas preciosas, a aplicação Pinterest serve de inspiração e procuro looks com peças que tenho alguma dificuldade em conjugar, por exemplo: sweater verde, camisa plaid vermelha, pullover azul marinho; e segundo os looks que encontro, escolho aquele que mais gosto e aquele que tenho também possibilidade de recriar com o meu guarda roupa e utilizo outra aplicação.
Utilizo o Polyvore, para desmontar o look em peças e por vezes até surgem ideias de novas peças a conjugar. Guardo os looks numa pasta no telemóvel e quando estou com dúvidas sobre o que vestir, é só procurar. Ultimamente faço isto à noite antes de dormir, de forma a que de manhã seja muito mais rápido vestir me e chegar cedo ao trabalho, evito sair tarde e insatisfeita porque ao fim de várias tentativas escolhi um look qualquer que só me faz sentir um trapo.
Tenho recebido muitos elogios, em especial do meu  namorado, mas pronto talvez esse seja suspeito😁
image

image

image

image

image

image

image
Obrigada beijinhos

Deixe uma Resposta

