lista de compras

Ando a me portar bem, aliás muito bem, as poupanças decorrem como planeado e cada vez que o vício chama relembro sempre os meus objectivos de forma a voltar para o caminho do bem (o mal as vezes ganha também ).

E qual é esse mal que me anda a tentar, perguntam vocês? São tantos, são os batons da ysl (os rouge volupte e os rouge couture), é a nova base da bourjois 24h matte, é um eyeliner castanho escuro que tanto preciso, é o lápis de labios da kiko, o perfume Chanel Chance, etc e isto só em beleza e cosmética poruqe de roupa tenho sempre desculpa preciso de muitos básicos, o casaquinho básico, o vestido de malha casual, a botinha de salto médio que da para todas as ocasiões ahhh de eu pudesse comprava tudo sou a melhor a arranjar as melhores desculpas para comprar..não me levem as compras se querem alguém que vos convenca a não comprar..

Resta me então sonhar e fazer compras no meu guarda roupa e na minha coleção de maquilhagem.

Tenho feito um óptimo trabalho em usar mais itens e produtos que uso pouco ou raramente, fazer o dinheiro render ao invés de gastar mais em coisas que já tenho e comprar só o essencial e aquilo que não tenho realmente..

Tenho imensos batons e de várias cores e após ter feito uma limpeza no final do verão fiquei a perceber o quanto tenho e pouco uso, em relação a sombras todos os dias uso uma paleta de sombras diferente ou a cada dois dias para evitar ficar presa uma rotina e como disse girar mais toda a minha coleção.

No que concerne ao guarda roupa, tenho tentado sair um pouco mais do meu conforto e usar as coisas como realmente quero, as vezes comprou determinada peça para usar com isto ou aquilo mas depois não acontece porque todos os dias é mais fácil agarrar aquele jeans básicos e a tshirt ou camisa que seinque resulta e sair a porta sempre com a mesma mala, tenho optado por experimentar looks diferentes e tenho feito uma lembranca fotográfica para que para a próxima seja mais fácil e rápido juntar o look..aqui ficam alguns dos meus mais recentes desejos..wpid-air-mat-24h-base-de-maquillaje.jpgwpid-rouge-pur-couture.jpgwpid-volupte-sheer-candy.jpg

Deixe uma Resposta

