Goodbye summer

Depois de um verão pouco aproveitado eis que se aproximam as minhas férias e com elas o outono, é sempre bom estar de ferias seja em que altura for, mas com a idade começo a aporvietar melhor estes dias mais calmos do “fall” como os americanos dizem..as folhas a mudarem de cor, o vento que leva as mesmas folhas e a luz do dia menos intensa, inspira maquilhagens dos mesmos tons.

Os castanhos, bronzes e dourados sempre foram tons predilectos mas em especial nesta altura do ano são cores chave e fáceis de escolher sem quebrar muito a cabeca, o look está feito.

Uma passagem de castanho metalizado pela pálpebra e esfumo o côncavo para garantir profundidade e mistério ao olhar. Aplico máscara de pestanas preta e uma base de confiança com o tom certo. Depois da cor de verão espairecer encontrei finalmente a minha cor. Um batom com efeito brilhante num tom boca e estou pronta para sair..sem ninguém ficar a espera muito tempo haha😄

Obrigada verão pelos dias quentes e frescos à beira mar e pelo mar calmo e brilhante, vais deixar saudades…com sorte ainda estão guardados dias de céu aberto para as minhas férias e levo comigo o meu batom coral ou rosa choque preferido para me despedir 😀 p.s. com a chegada do outubro encontrei um novo amor…batomzinho cor de vinho vem a mamã 😄wpid-wp-1442679997268.jpeg

Deixe uma Resposta

